icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
17:19

Para a felicidade da China Azul, Marcelo Oliveira renovou seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo do treinador com o clube mineiro iria até dezembro deste ano, mas foi prolongado para o final de 2014. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira. Ainda pela tarde, o comandante do clube estrelado comentou sobre a conversa que teve com os diretores do Cruzeiro que o pegou de surpresa nesta terça-feira de folga para a delegação celeste.

- Hoje fui lá bater um papo com o presidente e com o Alexandre. Achei que seria um papo amistoso, mas acabamos renovando. Estou extremamente feliz no Cruzeiro, por tudo que aconteceu, pelo ambiente, estrutura e tradição do clube. Agora vamos pensar em 2014 e ver o que podemos agregar para ser ainda melhor que esse ano - falou Marcelo Oliveira, ao canal Sportv.

Recém campeão do Brasileiro de 2013, Marcelo Oliveira sabe que a cobrança da torcida será ainda maior no ano que vem. Assim como aconteceu na atual temporada, o torcedor celeste espera alcançar outro tri, agora da Copa Libertadores.

- A expectativa é ainda maior para a próxima temporada. Por isso, assim que acabar o Brasileiro, temos que pensar em agregar algo mais para o próximo ano. Esse foi bom, mas já faz parte da história, precisamos virar a página e começar um novo trabalho com o mesmo empenho e agregar algo mais, pois seremos cobrados por isso - concluiu Marcelo.

Além de Marcelo Oliveira, o Cruzeiro também renovou o contrato dos auxiliares-técnicos Tico e Ageu, além do preparador físico Juvenilson de Souza.