icons.title signature.placeholder Dayvidson Soares
19/02/2015
12:41

Reforço do Globo-RN para a temporada 2015, o meia Marcel Sacramento conquistou a titularidade e vem se destacando na equipe. No Campeonato Potiguar,  ele já  marcou dois gols em três jogos, ajudando  o time a vencer as três partidas e liderar  da competição. A equipe também disputa a Copa do Nordeste onde não perdeu ainda.

- Está sendo maravilhoso defender o Globo, estamos focados em todas competições que estamos disputando e graças a Deus as vitórias estão vindo.  A expectativa é vencermos o campeonato estadual e ir o mais longe possível na Copa do Nordeste e Copa do Brasil0. Apesar de ser meia venho marcando gols e sou o artilheiro do campeonato potiguar. O treinador me dar total liberdade de chegar na frente para fazer os gols - disse Sacramento.


Marcel Sacramento vem se saindo muito bem no Globo, líder do Potiguar (Foto: Divulgação Globo)

Em 2014,  Marcel foi contratado pelo Bahia para defender a equipe de Fut7 e disputou quatro competições, entre elas o Campeonato Brasileiro e o Nordestino. De acordo com o jogador, ele marcou entre 12 e 15 gols.  

E MAIS:
> Enquete: você concorda com a saída de Léo Moura do Flamengo?
> A tenista número 2 do Brasil avança às quartas do Rio Open

- Foram seis meses no Fut7,  uma experiência nova e marcante.  Muitos jogos, nos quais marquei vários gols que serviram para manter a forma até voltar aos campos de futebol profissional. No Fut7 precisamos proteger bastante a bola e tem muito contato, ainda mais do que o futebol de campo. Agora estou no Globo para alavancar a minha carreira - disse o meia.  

Antes de se aventurar no Fut7, Sacramento defendeu o Jacuipense-BA no início de 2014. Ele foi revelado no Bahia e durante quatro temporadas atuou pelo Kalmar, da Suécia de 2008 a 2011. No Brasil também jogou pelo Uberaba-MG e América.