icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
09:03

Uma das prioridades do Fluminense para a próxima temporada era contratar um auxiliar técnico permanente. E o clube já tem um nome definido para assumir a função: o ex-volante Marcão, que jogou pelo Tricolor de 1999 a 2006. Na última quarta-feira, o presidente Peter Siemsen falou sobre a vontade do clube de implementar esse quadro fixo de profissionais.

– Não é algo tão fácil por um movimento natural do mercado. A ideia de ter um auxiliar fixo acabou não acontecendo no momento que o Abel veio, mas a gente não pode deixar de ter um auxiliar técnico permanente – disse.

No clube, o nome de Marcelo Veiga, técnico dos juniores, chegou a ser cogitado, por ser um profissional que conhece bem os jovens da base e teria facilidade para fazer o processo de transição desses garotos com o novo treinador do profissional.

E MAIS
- Na berlinda! Fla e Portuguesa devem perder pontos no STJD e salvar o Flu

DE PRIMA
- Além do 'não' do Fluminense, Cruzeiro se assustou com pedida de Fred

A criação do cargo é uma vontade antiga do departamento de futebol do clube. Marcão já foi especulado em outras oportunidades e sempre afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no Fluminense e que isso seria uma honra. Sempre presente nos treinamentos, o ex-camisa 5 é querido pelos jogadores e esteve com o grupo em Salvador, na última rodada do Brasileirão, por exemplo.