icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
14:26

O Fluminense está embalando em 2014. O time de Cristovão Borges venceu a terceira partida seguida, garantiu a classificação antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil e vem agradando ao torcedor, mas ainda fica a dúvida de como será este comportamento diante de um time de maior expressão. Sábado, às 21h, no Pacaembu, o Tricolor vai encarar o Palmeiras, e o auxiliar-técnico Marcão espera que o time faça um grande jogo.

- O principal teste foi o primeiro dia de trabalho. A gente respeita as cores de cada equipe. O Figueirense é campeão de seu estado, o Tupi jogou em casa…. Não tem o mesmo mercado do Palmeiras e lógico que vamos ser questionados por não termos enfrentados um grande time. Sábado será um teste. Se mantivermos essa solidez na marcação, independentemente de camisa, faremos um grande jogo - disse o auxiliar, para Rádio Brasil.

Sobre as condições do Fluminense brigar por títulos, Marcão disse que o elenco tem consciência de até onde pode chegar. Para o auxiliar, um resultado positivo diante do Palmeiras vai trazer muita segurança para quem ainda duvida do trabalho de Cristovão à frente do time.

- O grupo tem a consciência de onde pode chegar, independentemente de adversário. Se conseguirmos um resultado positivo lá, dará uma segurança para aqueles que duvidam do trabalho, do elenco que o Fluminense tem.