icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
17:13

Depois de Julio Grondona, presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Maradona escolheu outro alvo em seu programa de TV, o "De Zurda". Dessa vez quem teve de ouvir as duras palavras do Pibe foi o atacante Agüero. Maradona chegou a chamar o jogador da seleção argentina de "covarde".

Isso porque a filha de Maradona, Giannina, contou ao pai que recebeu uma carta documento assinada pelo jogador do Manchester City. Nela Agüero reclamava do fato do ex-jogador ter mostrado o neto Benjamin em seu programa. O menino é filho de Giannina e Agüero, que foram casados entre 2009 e 2013.

- Hoje me levantei com uma ligação de minha filha Giannina, dizendo que o Kun havia lhe mandado uma carta documento porque eu tinha mostrado meu neto em De Zurda. Isso me parece uma barbaridade porque minha filha nunca lhe negou a ver o filho, pelo contrário. Que ele se lembre de que quando estávamos em Dubai, ele pediu para ficar uma semana mais com Benja e os nossos advogados eram contra. No entanto, eu disse que não haveria problema. Por isso acho que o que fez foi algo digno de um covarde - arrematou Maradona.

Agüero e Giannina bateram boca publicamente nos últimos dias. O atacante reclama que a ex-mulher não o deixa ver o filho, nem mesmo quando este embarcou para o Brasil com a seleção argentina. Já Giannina respondeu contando em uma entrevista à rádio La Red, que enviou uma mensagem via Whatsapp para o atacante. Quem respondeu foi a irmã de Agüero, que chamou a filha de Maradona de "bosta".