icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
07:03

Com três jogos em sequência a serem realizados no Rio de Janeiro neste Brasileirão, o Botafogo vai precisar muito da força da torcida para fugir do rebaixamento. O momento é oportuno. O time foi derrotado pelo Cruzeiro, no fim de semana, mas lutou bastante e já iniciou uma reação no campeonato. As próximas três rodadas serão decisivas para o futuro do clube, e a torcida precisa apoiar.

Consciente da importância da massa alvinegra nesta reta final, o volante Gabriel pediu o apoio dos torcedores para a equipe.

– São três jogos no Rio que serão fundamentais para sairmos desta situação. O que pedimos é o apoio incondicional do torcedor. Com a torcida, seremos ainda mais fortes e já ganhamos em confiança. O que vimos na Libertadores, com a festa inesquecível que eles fizeram, foi incrível. O momento é delicado, mas esta união pode fazer a diferença – disse o camisa 15, via assessoria de imprensa.

O primeiro desafio será sábado, contra o Atlético-PR, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Depois, o Glorioso vai enfrentar o Fluminense no Maracanã e, por fim, encara o Figueirense, em jogo que também está marcado para o Maracanã, mas pode ser realizado em outro estádio. O motivo da possível transferência do local da partida é uma ação do técnico do Vasco, Joel Santana, que penhorou as rendas dos jogos nos quais o Alvinegro tem mando de campo no Maior do Mundo.

Para a partida contra o Furacão, o volante Gabriel pediu um estádio “abarrotado” de torcedores.

– Não sei se terá promoção, ou alguma campanha, mas precisamos entrar em campo e ver o estádio em Volta Redonda, sábado, abarrotado – comentou o volante.