icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
19:31

Uma decisão. Assim pode ser vista a partida deste sábado entre Coritiba e Fluminense, que acontece às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba, e tem transmissão em tempo real do LANCE!Net. Em posições distintas na tabela, com objetivos completamente diferentes, os dois times entram em campo para medir forças nesta 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense chega no Paraná embalado pelas quatro vitórias que conquistou nas últimas quatro rodadas, o que possibilitou que o time de Cristovão Borges retornasse ao G4 da competição. Já a equipe de Marquinhos Santos se encontra na zona de rebaixamento, apesar de estar há três jogos sem perder (uma vitória e dois empates).

O comandante tricolor terá dois desfalques para este jogo: o volante Edson e o meia-atacante Chiquinho, que atua improvisado na lateral esquerda. Para a vaga do primeiro, entrará Diguinho. No lugar do segundo, entra Carlinhos, lateral de origem. No banco ainda há a possibilidade de o Flu ser reforçado por Gum e Henrique, que retornam de lesão e trabalharam bem durante a semana. A volta de Cícero é garantida entre os suplentes.

Já do lado Coxa Branca, haverá a volta do lateral-direito Norberto ao time titular. Alex continua sendo dúvida, mas a tendência é que jogue. O meia mais uma vez treinou em separado nesta sexta-feira e não participou do treino técnico. Caso ele não jogue, tudo indica que Marquinhos Santos irá recuar Gil e escalar Sérgio Manoel como terceiro volante, liberando Robinho mais para a armação. Outra opção seria ele manter o esquema com três zagueiros. Neste caso, Wellinton permaneceria, sendo o líbero, e Joel passaria a ser o único na frente.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X FLUMINENSE

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 8/11/2014 – 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Rosinei, Robinho e Alex; Gil (Wallinton) e Joel. Técnico: Marquinhos Santos.

FLUMINENSE: iego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Walter e Fred. Técnico: Cristovão Borges.