icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mateus Bassi
18/04/2014
18:53

Começar a Copa Paulista com o pé direito são as palavras da vez no Botafogo-SP. Animado com a boa campanha no Paulistão, o time de Ribeirão Preto vêm realizando amistosos para chegar voando no segundo semestre desta temporada. O time já foi a Jacuí-MG, enfrentar o time local, e goleou por 6 x 0. Macalé, treinador do time, espera que os bons resultados continuem sendo uma constante no clube.

Para reforçar ainda mais a ideia de sucesso na Copa Paulista, tem novidade pintando no estádio Santa Cruz. Dez atletas chegarão na próxima semana, entre eles atletas que retornam de empréstimo. As primeiras novidades a aparecerem no clube são o goleiro João Lucas, o zagueiro Carlos Henrique, além do volante André Baratella e o meia Vitor.

Rechaçando o clima festivo presente nos amistosos que a equipe vem realizando, Macalé é enfático:

- Não vamos entrar em qualquer jogo sem pensar em competição. Somos um time e temos de focar sempre as vitórias, não importam locais, adversários, torneios ou qualquer fator externo -, garantiu o técnico.

Ele ainda afirmou que faz questão de incluir os tais jogos-treinos no calendário para que o elenco permaneça trabalhando forte rumo ao segundo semestre na disputa da Copa Paulista:

- Nosso grupo estará fechado apenas em maio, quando os atletas que voltam de empréstimo serão integrados. Porém, já nos preparávamos para o Paulista Sub-20 e quero manter o ritmo -, finalizou o comandante do Pantera.