icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
11:47

Manoel assinou com o Cruzeiro dias antes da viagem do elenco para os Estados Unidos. O zagueiro atuou nos quatro amistosos da equipe em terras norte-americanas e, neste domingo, às 22h (horário de Brasília), diante do Chivas (MEX), ele segue na condição de titular do time comandado por Marcelo Oliveira.

Em alta no período de treinamento da Raposa no continente norte-americano, quando marcou inclusive um gol, o defensor recebe elogios constantes do treinador.

– Eu costumo falar do time como um todo. A parte coletiva é fundamental no futebol. Mas em relação ao Manoel, ele está muito seguro, tem boa técnica e é vigoroso também. Foi uma ótima contratação – disse o técnico, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro está definido para o confronto deste fim de semana. Marcelo Oliveira realizará apenas uma modificação na equipe. Sem Alisson, com dores no tornozelo direito, Willian deve assumir a condição de titular na linha de frente.

Com a mudança no setor ofensivo, a equipe celeste entra em campo, nesta noite, com: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.