icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
16:28

O Cruzeiro está definido para a partida deste domingo, diante do Miami Dade (EUA), às 16h (horário de Brasília), no Bowditch Field Stadium, em Framingham, no estado de Massachusets. As principais novidades na equipe são as entradas do zagueiro Manoel e do atacante Marquinhos.

Contratado junto ao Atlético-PR, o defensor faz a sua estreia pela Raposa e substitui Dedé, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho direito. O atacante, por sua vez, entra na vaga de Dagoberto, que trata uma pancada na região da lombar, no triunfo sobre o Internacional.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou, neste sábado, a escalação do Cruzeiro para o primeiro amistoso em terras norte-americanas. A equipe será formada por: Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Tinga, Marlone e Júlio Baptista; Willian e Marquinhos.

O atual campeão brasileiro volta a campo nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Miami Dade (EUA). O palco da partida, no entanto, será diferente. A equipe atuará no Veterans Memorial Stadium, em Lawrence.