icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
14:14

O zagueiro Manoel, um dos destaques do Atlético-PR na temporada 2013, que culminou com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro para o Furacão, já projeta a estreia do Rubro-Negro na Copa Libertadores. No dia 29 de janeiro, os paranaenses enfrentam o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, pelo jogo de ida da primeira fase da competição continental.

- O Atlético mostrou que tinha um time forte e com muito potencial. Esta conquista da vaga para a Libertadores foi mais que merecida para nós e demonstra que a nossa base é sólida para a estreia na primeira fase - declarou o defensor ao site oficial do clube.

Analisando o ano atleticano, Manoel apontou os principais fatores que levaram o clube de Curitiba a uma temporada positiva. Além da boa campanha no Brasileirão, o time foi vice-campeão da Copa do Brasil.

- O preparo físico da nossa equipe era acima da média. A pré-temporada foi muito boa para adquirirmos esse nível de preparação. A união foi muito importante dentro do grupo. Jogadores unidos e com objetivos traçados. Tudo isso contribuiu - finalizou