icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
00:30

O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0, em Belém, na noite desta quarta-feira. A equipe fez o suficiente para conquistar os três pontos, e o show ficou por conta dos mais de 26 mil torcedores que compareceram ao estádio Mangueirão - público pagante foi de 24.431, com 26.342 presentes. Após o jogo, o técnico Mano Menezes fez questão de agradecer o apoio dos paraenses.

O treinador do Timão se dirigiu às arquibancadas e, com as mãos, fez gestos de agradecimento. Na entrevista coletiva, ainda no vestiário do Mangueirão, o comandante alvinegro falou da presença da torcida - o Goiás vendeu o mando de campo devido à pequena presença de público no Serra Dourada.

- Jogar aqui nos deu um ânimo a mais, essa torcida não via o time do coração há muitos anos e sinto que valeu a pena estar aqui - afirmou o treinador, em entrevista publicada pelo site Globoesporte.com.

Sobre a vitória, que devolveu a terceira colocação ao Corinthians, o treinador falou:

- Hoje demos um passo importante nessa disputa muito dura pela Libertadores - afirmou.

O Timão volta a campo neste domingo, às 19h30, contra o Grêmio, em Itaquera. Na sequência, ainda terá Fluminense (dia 30, no Maracanã) e Criciúma (dia 7 de dezembro, na Arena Corinthians).