icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
28/11/2014
19:21

O Caso Petros ainda rende no Corinthians. Apesar do alívio geral com a decisão do Pleno do STJD, que reafirmou a falta de culpa do clube na inscrição controversa do jogador em agosto, o técnico Mano Menezes não gostou da reação contra Grêmio e Internacional, que entraram no processo como interessados na perda de ponto do Alvinegro.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o comandante do Timão repudiu a brincadeira dos departamentos de comunicação e redes sociais do clube, que usaram os mascotes da Olimpíada e Paraolimpíada para brincar com dois gaúchos.

- Cabe ao Corinthians decidir, eu penso que a gente deva tomar cuidados quando fala em nome dos clubes, uma coisa é o torcedor fazer, outra coisa é o clube. Não sou exemplo de correção, mas determinadas coisas a gente pode não piorar nem aumentar as ruins, temos de ter limites para isso - afirmou.

Em relação à decisão em si, Mano Menezes elogiou a postura dos auditores do Pleno do STJD, além de falar da sua parte dentro das quatro linhas.

- Não tenho nada a acrescentar, a decisão foi correta. Muita gente tentando misturar casos diferentes, a gente sabe que nessa hora é importante manter a tranquilidade, fazer dentro de campo com mérito, por isso chegamos nessa condição para alcançar a vaga na Libertadores - completou.