icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
19:20

O técnico Mano Menezes fez questão de citar a goleada do Atlético-MG sobre o Flamengo por 4 a 1. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador do Corinthians usou a heroica classificação do Galo à final da Copa do Brasil para rebater críticas da imprensa.

Ao ser questionado se o Santos entra em campo em desvantagem no clássico deste domingo, às 19h30, em Itaquera, contra o Timão, pelo Brasileirão, o treinador "fugiu" da questão. Sorridente e em tom irônico, Mano preferiu destacar a repetição do placar que há três semanas eliminara o Corinthians da Copa do Brasil.

– A gente também foi eliminado recentemente. Aliás, podemos falar um pouco sobre isso, jogo do Atlético-MG, 4 a 1, Mineirão, raio caindo duas vezes no mesmo lugar... Estava esperando vocês (imprensa) falarem sobre isso – afirmou o treinador, entre risos.

Ao ganhar "carta branca" de um repórter que estava na sala de imprensa do CT para falar livremente sobre a eliminação do Flamengo, Mano aproveitou para rebater as críticas dirigidas ao Corinthians após a derrota para o Atlético-MG. O treinador falou em "bola redonda" para explicar a repetição do placar.

– A única coisa que gostaria de falar para reconhecermos o mérito do Atlético-MG nas duas partidas. Ouvi muito reconhecimento justo a partir de quarta e não tinha ouvido isso há alguns dias atrás. Só tinha ouvido sobre nossos deméritos. Como sempre digo, a bola é redonda e as coisas se repetem para discurtirmos o futebol de forma mais ampla – comentou o comandante alvinegro.