icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
09:04

Todo corintiano esperava ansiosamente Jadson e Renato Augusto atuando juntos. Pois bem, desde a partida contra o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes tem usado a dupla como titular. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, o comandante elogiou os dois.

Na estreia pela Copa do Brasil, no interior da Bahia, nenhum dos meias foi bem. Com um gramado cheio de ondulações, os passes ficaram bem prejudicados e ambos tiveram atuações bem discretas.

- Gostei do Renato Augusto e do Jadson juntos. A atuação em Feira de Santana (BA) ficou um pouco prejudicada porque o gramado não permitiu. Mas contra o Atlético Sorocaba foi possível ver melhor eles mais próximos, tabelando, com jogadas pelos lados e fazendo assistências para os gols. Sabemos que eles têm condições e estamos no melhor da preparação - avisou o treinador.

A grande questão para lançar Renato Augusto como titular até então era a parte física. Como ele vinha de seguidas lesões na última temporada, a comissão técnica e a fisioterapia resolveram prepará-lo melhor neste ano. Depois de ficar quase três meses sem estrear em 2014, o meia voltou aos poucos e já mostra melhores condições. Ele entrou no lugar do volante Bruno Henrique, que vinha sendo titular até então.