icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
18:36

Apesar do meu relacionamento com Alexandre Pato no Corinthians, o técnico Mano Menezes disse desejar a ele uma boa passagem no São Paulo, clube ao qual ele está emprestado até 2016.

- Claro que sim! - disse, ao ser questionado sobre o sucesso do atacante, que fará sua estreia pelo rival nesta quarta-feira, diante do CSA-AL, pela Copa do Brasil.

Após a vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Timão, no clássico do último domingo, no Pacaembu, Pato postou uma mensagem de "Grande vitória" nas redes sociais, comemorando o triunfo da atual equipe. O fato gerou desconforto e irritou o presidente Mário Gobbi Filho, que fez questão de "lembrá-lo" do retorno ao Corinthians em 2016. Já Mano preferiu evitar polêmica sobre o assunto...

- Qualquer coisa que venha acontecer com o Pato, qualquer coisa que ele faça no São Paulo, vemos com normalidade. Ele tem o direito de fazer tudo o que quiser lá, não temos de nos preocupar com ele no São Paulo. Que ele tenha um ótimo desempenho lá - ressaltou o treinador.

Na negociação com o rival, o Corinthians contratou em definitivo o meia Jadson, que assinou com o clube até o fim de 2015. O novo camisa 10 tem sido o principal destaque da equipe e já marcou três gols com a camisa alvinegra.

- A parte que nos interessa é o Jadson, ele que está aqui, estamos satisfeitos - resumiu Mano.