icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
19:05

Para Mano Menezes, a arrancada do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro se deve muito ao trabalho da comissão técnica e do preparador físico Eduardo Silva. Em entrevista coletiva, o treinador pediu reconhecimento ao trabalho de seus companheiros e concluiu que seu time termina os jogos em condições melhores que seus adversários:

- Tem que dar valor à comissão e ao trabalho do (preparador físico) Eduardo Silva. Nossa equipe é uma das poucas que não tiveram lesão muscular - lembrou, antes de continuar:

- A gente está terminando o jogo em uma condição boa, e isso dá ao técnico a condição de apertar mais, agredir mais, porque sabe que o grupo vai terminar melhor do que a maioria dos adversários. Isso é muito importante.

O revigorado Corinthians está a um ponto de garantir uma das vagas para a Taça Libertadores da América de 2015 e pode garantir sua participação no torneio sul-americano neste domingo, caso saia vencedor ou com um empate da partida diante do Fluminense.

Mano, que ainda tem situação indefinida para o ano que vem, comentou a possibilidade de garantir a vaga já neste fim de semana.

- De qualquer maneira, vamos ficar muito contentes se conseguirmos atingir o objetivo de forma antecipada, não tenha dúvida disso - concluiu.