icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
07:00

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que ganhou mais um titular na vitória deste domingo, por 2 a 0, contra o Palmeiras, na Arena do Timão. Renato Augusto, que substituiu o suspenso Jadson, agradou o treinador e recebeu elogios do comandante alvinegro, que o entitulou de "mais um titular".

- Ganhamos mais um titular, recuperamos um titular no Renato, e isso também é o trabalho do técnico no grupo. Você não pode ganhar o campeonato com poucos titulares. Você precisa de mais titulares para ter a segurança de colocá-los em campo em jogos como esse - disse Mano.


Sobre a velha conhecida dupla de volantes, Ralf e Elias, o técnico do Corinthians já previa o sucesso dos jogadores "que se completam".

- Recentemente me perguntaram sobre Ralf e Elias e eu disse que a dupla se completava muito bem. Eles se conhecem e se entendem. Jogo passado, o Ralf chegou para a conclusão, hoje chegou de novo porque sabe que tem a segurança para isso - concluiu o treinador.

O Corinthians volta a campo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e para manter a busca ao líder Cruzeiro, que com 25 pontos, soma cinco a mais que o Timão.