Mano critica árbitro por cartão que tira Jadson do Dérbi de domingo

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)

Escrito por

Uma cotovelada de Jadson em José Welison, aos 27 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 do Corinthians com o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, fez o técnico Mano Menezes se virar imediatamente para o banco de reservas do Barradão. O camisa 10 levou o terceiro amarelo e será desfalque no Dérbi do próximo domingo, contra o Palmeiras.

– A gente sabe como o Héber apita o jogo. Devagar, segurando para não correr muito, marcando uma faltinha aqui, dando um discurso de cinco minutos ali e enxergando um cartão para o Jadson que ninguém enxergou. Ele não fez falta e mesmo assim não enfrenta o Palmeiras – criticou Mano Menezes.

O uruguaio Lodeiro ainda não teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, mas é um dos concorrentes à vaga de Jadson. Quem sai na frente, entretanto, é Renato Augusto. O camisa 8 virou reserva durante a pausa da Copa do Mundo, mas entrou bem no empate sem gols com o Vitória e criou as melhores chances do segundo tempo, pricipalmente na bola parada.

O Corinthians entrou em campo com cinco jogadores pendurados, mas só Jadson levou o terceiro cartão amarelo. Cleber, Petros, Romarinho e Guerrero seguem com dois cartões para a partida de domingo. Antes disso, o Timão recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter