icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
10/04/2014
10:48

A apresentação de Elias é a notícia da manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, mas o restante do elenco do Corinthians não ficou sem trabalhar. Pelo contrário. O grupo de jogadores foi dividido em duas partes. Um sob o comando de Mano Menezes, o outro sob a supervisão dos auxiliares.

Os titulares fizeram uma espécie de 'treino fantasma', sem adversário. A equipe escolhida pelo treinador foi a mesma que fechou a participação no Paulistão, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.

Os reservas, por sua vez, tiveram uma atividade mais intensa. Jogadores como Bruno Henrique, Paolo Guerrero e Felipe participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Corinthians, no campo ao lado onde estava Mano Menezes. O camisa 9, herói do Mundial no Japão, desperdiçou um pênalti e não conseguiu fazer o gol nem no rebote.

A explicação para a não-utilização dos titulares é o jogo-treino deste sábado, contra o Audax, umas das sensações no último Estadual.