icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
17:51

Mesmo sem jogos oficiais até o dia 20 de abril, data da estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, o técnico Mano Menezes testa o Corinthians ideal para as primeiras rodadas do Nacional. Na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Mano comandou um treinamento coletivo, que durou cerca de uma hora.

No trabalho, o técnico manteve Renato Augusto e Jadson como titulares do meio de campo, fomando o setor ofensivo com Luciano e Romarinho. Guerrero, já recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, ficou na equipe reserva.

A equipe titular venceu a reserva por 1 a 0, gol de Renato Augusto após um belo chute de fora da área. Os titulares foram escalados com: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano. Já os reservas tiveram: Kaique, Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Jocinei, Danilo e Rodriguinho; Malcom e Guerrero.

Mano ainda parou diversas vezes o coletivo para treinar jogadas de bola parada, tanto defensivas como ofensivas. Jadson e Guilherme também treinaram algumas cobranças de falta.

Neste sábado pela manhã, o Corinthians fará um jogo-treino no CT Joaquim Grava. O adversário será a Ponte Preta, eliminada nas quartas de final do Paulistão pelo Santos.