icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2014
11:50

O Fluminense ainda mantém vivas as chances de classificação para a Libertadores. São remotas, mas existem e dependem ainda de uma vitória do Palmeiras diante do Internacional logo mais. Independentemente disso, um pequeno grupo de 15 torcedores de facções organizadas decidiu comparecer ao treinamento do time nas Laranjeiras, na manhã deste sábado, para protestar e reclamar principalmente do atacante Fred. Vale lembrar que o centroavante se posicionou neste ano como adversário dos torcedores organizados pela bandeira da violência que eles também costumam representar.

Enquanto isso, em campo, ocorreu o trabalho protocolar de véspera dos jogos. Aquecimento com futevôlei e o tradicional rachão. O meia Wágner, que foi poupado do treinamento de sexta-feira, participou normalmente da atividade e está confirmado na partida. Por sua vez, Jean não treinou novamente e deve ser substituído por Edson, improvisado na lateral direita.

O Fluminense enfrenta o Corinthians neste domingo, às 17h, no Maracanã. O time pode até estar de férias no momento em que a bola rolar. Para isso, basta que o Inter empate ou vença o Palmeiras neste sábado, às 19h30, no Beira Rio. Vitória do time paulista mantém as chances do Flu que precisará vencer de qualquer forma.