icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
11:27

Em enquete feita pelo LANCE!Net  neste domingo, os torcedores reprovaram a atitude de Walter ao reclamar do fato de não ter sido utilizado pelo técnico Cristovão Borges na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último sábado. Dos cerca de 1200 votos computados, 810 (70%) discordaram da declaração feita pelo camisa 18 tricolor.

Já no blog Social Tricolor, a opinião foi a mesma. A maior parte dos torcedores do Fluminense recriminou o antigo titular por reclamar da atual condição de reserva frente ao ataque formado por Rafael Sobis e Fred que, juntos, marcaram sete gols nos últimos quatro jogos do clube.

VEJA ALGUMAS OPINIÕES DOS TORCEDORES SOBRE O FATO:

Guilherme:

Uma atitude totalmente infeliz do camisa 18, visto que o momento da dupla Fred e Rafael Sobis esta em alta. Cristovão Borges deveria punir severamente o Gordinho, seja com jogos não relacionados ou até um afastamento do resto do elenco. O banco tricolor já teve grandes jogadores e alguns dos atuais titulares lá já estiveram (Sobis, Wagner, Elivélton, Cavalieri, entre outros), e não será Walter um jogador que tem menos de 4 meses pelo clube que mudará este fato.

Marcelo:

Haverá conversa, nem todo jogo ele deve jogar, pois ontem foi um jogo com muita marcação, por isso o alto numero de passes errados. O Walter ainda não tem condições físicas para voltar para marcar como o Fred e o Sobis tem feito. Ele ainda deve perder alguns quilos para poder reclamar de alguma coisa, mas será muito importante ao time.