icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
12:24

O técnico Vagner Mancini manteve o time testado na última quinta-feira, com André Bahia e Marcelo Mattos entre os titulares e praticamente confirmou a equipe que disputará o clássico, sábado, às 19h30, no Maracanã. A única dúvida é em relação a presença do meia Carlos Alberto, que não treinou no campo em nenhum dia da semana e pode ser preservado para o jogo de quarta-feira, contra o Figueirense.

Caso o camisa 19 não tenha condições de participar do Clássico Vovô, o jovem Gegê, de 20 anos, deve ser o armador principal do time.

- A ausência do Carlos Alberto nos deixa apreensivos. O jogador tem a necessidade de se fortalecer durante a semana para ir bem no jogo. Mas é um atleta experimentado. Num jogo desse, mesmo sabendo que terei que tirá-lo no segundo tempo, ele tem um peso grande. E esse peso, ponderado, tem muito a ajudar - afirmou o técnico Vagner Mancini.

O Botafogo deve encarar o Flu com a seguinte escalação: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Sidney; Marcelo Mattos, Gabriel, Andreazzi e Carlos Alberto (Gegê); Jobson e Murilo.