icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
18:07

Antes da primeira partida da final, contra o Flamengo, na Copa do Brasil, o treinador do Atlético-PR, Vagner Mancini, falou à TV CAP, veículo oficial do clube, falando sobre o clima nas instalações atleticanas antes da decisão rubro-negra. O comandante destacou a importância do trabalho de todos os funcionários do clube "que são uma extensão do time", mas não deu pistas a respeito do time que vai escalar contra o Fla.

- O Jayme (de Almeida, técnico do clube carioca) também não vai dar o time, não vou antecipar nada. O que eu posso dizerao torcedor é que ele vai ver uma equipe vibrante, intensa, em busca do que quer. Respeitamos muito o Flamengo, mas chegou o momento do Atlético desenvolver seu melhor jogo - elucidou Mancini.

Os ingressos para a partida da Vila Capanema estão esgotados, e a casa vai estar cheia para tentar transformar a vida dos jogadores cariocas em um inferno.  O treinador atleticano destacou a importância das arquibancadas.

- O torcedor é fundamental, além dele empurrar, cantar e pedir, é o apoio do jogador. Dá mais energia, mais força para correrem dentro de campo. Temos certeza que o apoio é muito importante - finalizou.

O jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h50. A volta está programada para o Maracanã, no dia 27 de novembro.