icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
07:02

Mesmo com salários atrasados, o Botafogo teve uma reação nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time, que antes estava na zona de rebaixamento, venceu o Palmeiras fora de casa e arrancou um empate com o Timão, no domingo, na Arena Corinthians. Consciente de que a diretoria precisa honrar os seus compromissos com os jogadores, o técnico Vagner Mancini falou sobre o trabalho de motivar os jogadores apesar dos débitos.

- Espero que a diretoria resolva o problema nas férias para que os atletas tenham um poquinho mais de conforto. Nosso grau de convencimento vai até certo ponto. Uma hora, com o tempo, esse poder de convencimento de esgota - disse o treinador, que elogiou o elenco:

- Não tem sido fácil, mas o grupo é maduro, excepcional em termos de caráter. Por mais lealdade que se tenha, por mais olho no olho e sinceridade, tenho tentado mostrar que a maior dificuldade era não pontuar e, quando isso acontece, você tem uma carga de pressão interna muito grande. Tentei fazer com que todos enxergassem isso e acho que consegui.

Técnico do Botafogo analisa partida e desempenho no campeonato