Mancini diz que o Real Madrid de hoje é tão forte quanto o do ano passado

Rola lá fora (Foto: Reprodução)
Rola lá fora (Foto: Reprodução)

Escrito por

O técnico Roberto Mancini, atualmente no Galatasaray, vai voltar a se cruzar com o Real Madrid. Na temporada passada, ele jogou duas vezes contra os merengues, também pela Liga dos Campeões, e saiu traumatizado com uma derrota e um empate, assim como o seu novo time, que foi goleado no primeiro turno em casa por 6 a 1. Agora, ele aponta as direnças do Real Madrid de José Mourinho para o de Carlo Ancelotti.

- Acredito que o Real Madrid era forte no ano passado e é forte este ano. Talvez possam ter melhorado por causa da chegada de Bale e trocaram de treinador, por mais que estejamos falando de dois técnicos de excelente nívels. Jogar aqui é sempre difícil - disse Mancini, para depois elogiar o seu conterrâneo Carlo Ancelotti:

- É um dos melhores da Europa. Treinou as melhores equipes, é uma pessoa tranquila, é uma boa pessoa, e isso é importante para um treinador.

O Galatasaray está na segundo posição com quatro pontos, empatado com o Copenhague e com apenas um a mais que a Juventus. Para Roberto Mancini, tudo está aberto ainda no Grupo B.

- Se não jogarmos bem contra o Real Madrid, Juventus e Copenhague terão mais chances. A última partida será em casa e teremos que ganhar. Contra o Real será difícil, mas vamos dar tudo. E podemos ganhar da Juventus - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter