icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
27/07/2014
21:14

O técnico Vagner Mancini disse que o empate seria o resultado mais justo para o clássico entre Flamengo x Botafogo, vencido pelo Rubro-Negro, por 1 a 0, neste domingo. O comandante alvinegro comentou que o time dele foi muito superior no segundo tempo e merecia melhor sorte.

- O gol foi determinante. No segundo tempo voltamos melhor. Não temos o que dizer da equipe no segundo tempo, quando o time chegou e finalizou, teve chances de gol. Tivemos uma oportunidade no final da partida, um lance claro, com até mais de dois jogadores na área, mas a bola não entrou por uma má finalização. Se houvesse justiça no futebol, o jogo deveria terminar empatado - analisou o treinador, que tinha uma surpresa para o duelo contra o Arquirrival do Glorioso.




- Rogério estava escalado, mas na sexta tive a notícia de que ele não sairia no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), daí tive que refazer a equipe. Ele é um jogador que tem o que talvez falte ao nosso ataque. É um atleta que agride, agudo.. É mais uma opção. O encaixe do jogo com ele seria outro - disse.

Rogério não teve condições de ser escalado por Mancini porque um documento de liberação pendente não chegou a tempo dele ser inscrito.