icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
19/11/2014
22:43

Vagner Mancini revelou estar chateado com o atacante Jobson, que desperdiçou um pênalti na derrota do Botafogo, por 1 a 0, para o Figueirense. De acordo com o treinador alvinegro, o também atacante Murilo deveria ter cobrado a penalidade. Mancini disse ainda que Jobson foi irresponsável.

- Achei que ele foi irresponsável num momento que não deveria. Ninguém está jogando a culpa em cima de ninguém. Nós jogamos outras partidas, tivemos outros erros, eles erram, eu erro. Foi uma atitude irresponsável. Na hora do pênalti, o Murilo olhou para mim, e eu confirmei (que ele deveria cobrar). O aproveitamento dele no treino de ontem (terça-feira) foi de 100%. Eles dois conversaram e o Jobson pegou a bola. Ele bateu de forma irresponsável - disse o treinador, que ainda não sabe se, por causa disso, vai ou não levar Jobson para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

- Fiquei muito chateado com o que vi. Não sei se ele vai a Chapecó ou não. Isso vai ser bem analisado quando eu esfriar a cabeça. O que vi hoje me chateou bastante - comentou.

Mancini disse ainda que conversou com Jobson após o jogo, no vestiário.

LEIA MAIS
> Torcida do Botafogo se divide após nova derrota no Brasileirão
> ATUAÇÕES: Jobson vira vilão e André Bahia se salva em revés do Botafogo