icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
08:01

Para o técnico Vagner Mancini, a inatividade recente ainda tem atrapalhado Carlos Alberto em campo, e pesou no clássico contra o Flamengo, mas ressalta que é preciso colocá-lo para jogar, ou a opção que resta é esperar que até que ele volte a atingir um bom nível.

- O encaixe das peças se deu melhor na segunda etapa, Carlos Alberto oscilou muito. Ajudou em outros momentos, mas a inatividade está pesando para ele. Ou damos o jogo para ele ou vamos esperar ele voltar a ser o jogador que conhecemos - disse o treinador alvinegro.

Carlos Alberto iniciou entre os titulares diante do Flamengo e não conseguiu criar jogadas. Ele foi substituído no segundo tempo, por Wallyson, e o time até cresceu de produção.

O camisa 19 ficou praticamente todo segundo semestre do ano passado sem atuar, pois teve seu contrato com o Vasco encerrado e ainda precisava resolver sua situação no caso de doping.

Absolvido, ele acertou com o Goiás neste ano, mas pouco atuou. Somente agora, no Botafogo, ele vem tendo uma sequência de jogos e treinamentos.