icons.title signature.placeholder Matheus Babo/RADAR
27/11/2014
11:10

No primeiro treino sob olhares da nova diretoria no Botafogo, o técnico Vagner Mancini realizou um coletivo e fez algumas mudanças na equipe titular visando o duelo contra o Santos, no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saem Jobson e Murilo e entram Yuri Mamute e Ronny.

Com isso, a equipe titular foi escalada por Mancini da seguinte maneira: Jefferson, Regis, Dankler, André Bahia e Junior César; Airton, Gabriel, Bolatti e Ronny, Bruno Correia e Yuri Mamute.

A surpresa ficou por conta da utilização do meia Ronny, que só havia atuado em dois jogos ao longo da temporada por conta de uma lesão no joelho direito, e que voltou a jogar diante da Chapecoense, no último domingo. Quem voltou a treinar normalmente foi o volante Andreazzi, que participou da atividade entre os reservas.

Com apenas 33 pontos ganhos, o Botafogo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time se prepara para enfrentar o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada. Na semana seguinte, no domingo, dia 7 de dezembro, o time encerrará a participação na temporada contra o Atlético-MG, no Maracanã.