icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
16/04/2014
17:27

No dia da sua chegada ao Botafogo, o técnico Vagner Mancini mostrou que trabalhará forte no comando do time alvinegro. Ele já comandou o primeiro treino no campo e deu um coletivo, sem mudanças drásticas na equipe, visando a partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.

Em diversos momentos, o técnico parou o atividade e teve longas conversas com os jogadores, para ajeitar o posicionamento.

No trabalho, Mancini optou por manter a base do time que disputou a Copa Libertadores. A única mudança foi a entrada de Dankler na zaga, no lugar de Dória, que está com a Seleção Brasileira sub-20.

Quem voltou a figurar entre os titulares foi o lateral-direito Edilson. Titular nos últimos três jogos do Botafogo na Libertadores, Lucas voltou para a equipe reserva.

O time treinou com: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Lodeiro, Jorge Wagner e Wallyson; Ferreyra.

Já os reservas trabalharam com a seguinte formação: Renan; Lucas, Matheus, André Bahia e Fabiano; Airton e Bolatti; Gegê, Renato e Daniel; Zeballos.

Só no campo! Mancini não vai interferir na questão de salários