icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
09:44

O meia colombiano Fredy Guarín, da Internazionale, pode ser um dos nomes mais falados na janela de transferências de inverno, que abre em janeiro. De acordo com o "Daily Express", o Manchester United e o Tottenham devem apresentar propostas ao time italiano, e podem sair na frente da disputa com Chelsea, Barcelona, Paris Saint-Germain e Porto.

O Manchester United até já teria um número a apresentar à Inter. Os Red Devils devem oferecer cerca de 17 milhões de libras (R$ 64 milhões). Valor bem superior aos 11 milhões de euros (R$ 35 milhões) que foi pago ao Porto pelo colombiano. O mexicano Chicharito pode até ser usado como moeda de troca.

Já no caso do Tottenham, o grande trunfo seria André Villas-Boas. Os dois trabalharam juntos no Porto, venceram tudo o que podiam naquela temporada, e o português pode ajudar a convencer Guarín.

Em relação ao Porto, Guarín poderia ser incluído em uma negociação com o seu compatriota Jackson Martínez, que interessa à Inter de Milão. Barcelona e PSG tiveram seus nomes ligados ao colombiano, mas ainda não apresentaram propostas.