icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
10:39

Ángel Di María está no Rio de Janeiro, com a seleção argentina, para disputar a final da Copa do Mundo, mas seu nome na Europa vem agitando o mercado de transferências. O Manchester United vem seguindo o jogador desde a última temporada, mas o clube inglês fez um ano ruim, ficando de fora da Champions League e por esse motivo, o meia argentino rejeitou o clube do Old Trafford.

Di María não quer ficar de fora da maior competição de clubes da Europa e dessa forma, o Manchester não se torna atrativo para o jogador. A equipe inglesa não conseguiu a classificação após terminar o campeonato inglês na sétima colocação, com apenas 64 pontos, enquanto os quatro classificados são Arsenal (79), Chelsea (82), Liverpool (84) e o arquirrival do United, o Manchester City (86).

Segundo o jornal inglês ''Mirror'', o Real Madrid estaria disposto a negociar Di María por cerca de 50 milhões de euros. O jogador só aceita se transferir para um clube que esteja na Champions League. A Juventus e o PSG são os times que tem interesse no craque, mas o clube italiano não possui o capital necessário para efetuar a compra do meia. Já o time francês, tem investido forte no mercado e possuí recursos financeiros suficientes para garantir o jogador argentino.

Di María na Copa

O meia argentino ficou de fora da semifinal contra a Holanda, devido à um estiramento na coxa direita, grau 1, mas já está recuperado e fica à disposição do técnico Alejandro Sabella para a grande final. O duelo com a Alemanha acontece ás 16h, no Maracanã.