icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
08:51

No Brasil para assistir à Copa do Mundo, o zagueiro Rio Ferdinand está perto de acertar seu próximo passo em uma já lendária carreira. Um dos maiores nomes da história do Manchester United, ele foi dispensado após o fim de seu contrato, mas já deve acertar com um novo clube. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", ele vai assinar com o Queens Park Rangers, time do goleiro brasileiro Julio Cesar (que esteve emprestado ao Toronto FC desde o começo do ano).

Ainda segundo a publicação, Ferdinand aceitou receber apenas um terço do seu salário no Manchester United para ajudar o QPR a se manter na elite do futebol inglês. Recém-promovido à Premier League, os Rangers têm tido problemas para se manter na Primeira Divisão nos últimos anos.

O responsável por convencer Ferdinand foi Harry Redknapp, responsável por trazê-lo aos profissionais, quando os dois estavam no West Ham. O técnico também sonha em contratar Frank Lampard, seu sobrinho. O ex-jogador do Chelsea estaria quase acertado com o New York City FC e pode se juntar a David Villa, que já assinou com o clube americano.