icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
10:14

Com a vontade cada vez maior de Casillas querer sair do Real Madrid, e do Manchester City não estar satisfeito com os serviços prestados por Joe Hart, os dois clubes podem entrar em negociação em breve para pensar em uma troca. De acordo com o jornal "AS", os Citizens vão propor a contratação do capitão da seleção espanhol, e vão ceder o titular do gol do English Team, que tem sido barrado por Manuel Pellegrini, Pantilimon tem jogado.

Desde o início da temporada, Hart não tem convencido Manuel Pellegrini, que já trabalhou com Casillas durante sua passagem no Real Madrid. Outros nomes que chegaram a ser ligados ao Manchester City foram os de Victor Valdés, do Barcelona e o de Julio Cesar, do Queens Park Rangers.

Mas exatamente por essa ligação entre os dois, Casillas seria o favorito de Pellegrini, e ele já teria pedido à diretoria para entrar em contato com o Real Madrid para trazê-lo na próxima temporada.

Casillas tem contrato com o Real Madrid até 2017, mas sua atual condição de reserva de Diego López o tem incomodado. Ele seria o quinto espanhol do Manchester City, que já tem Negredo, Javi García, Jesús Navas e David Silva.