icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
22:55

Presente no amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras, o goleiro Julio Cesar, atualmente no Queens Park Rangers pode afinal mudar de time, e permanecer na Inglaterra. De acordo com o jornal "Daily Mirror", o Manchester City pretende fazer uma oferta pelo camisa 12 de Luiz Felipe Scolari na janela de transferências de inverno, que abre em janeiro. Sergio Ramos, do Real Madrid, é outro alvo.

De acordo com a publicação, o técnico Manuel Pellegrini não sente-se seguro com Joe Hart, titular do Manchester City e da seleção inglesa, e vê em Julio Cesar uma excelente oportunidade em subir o nível na posição. A prioridade para a posição seria Valdés, mas como o chileno vê urgência, e o espanhol quer cumprir o seu contrato até o fim, o negócio pode se acelerar.

Já em relação a Sergio Ramos, a diretoria do Manchester City pretende investir um valor alto, já que sua multa rescisória é alta, na casa dos 41 milhões de libras (cerca de R$ 153 milhões).

Por causa da lesão de Kompany, a diretoria do City pode abrir a carteira e oferecer cerca de 32,5 milhões de libras (R$ 121,4 milhões) pelo jogador do Real Madrid.