icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
08:56

Insatisfeito com as atuações de Joe Hart na temporada, o Manchester City colocou a contratação de um goleiro como prioridade para a próxima temporada. Recentemente surgiu o interesse em Julio Cesar, do Queens Park Ranger e da Seleção Brasileira, mas parece que a prioridade dos Citizens tornou-se Victor Valdés, que já era dado como praticamente certo no Monaco, de acordo com o "Marca".

Desde a reta final da temporada passada, Valdés já tinha anunciado que sairia do Barcelona, mas que cumpriria o seu contrato até o fim. Há algumas semanas, ele chegou a falar que seria uma boa ideia fazer companhia a Falcao García, João Moutinho e James Rodríguez, e reencontrar Abidal, mas que não havia nada certo.

Porém, o City vai precisar correr contra o tempo e abrir a carteira para acertar com o goleiro catalão. De acordo com a imprensa francesa, o Monaco estaria disposta a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) anuais a Valdés, e já pode acertar em janeiro, quando ele está livre para assinar um pré-contrato com os monegascos ou qualquer clube do mundo.