icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
11:04

Duro golpe nas pretensões do Manchester City na disputa pelo título inglês. Nesta terça-feira surgiu a informação que o volante Yaya Touré terá de ficar duas semanas afastado por lesão.

- Yaya tem uma lesão muscular. Não é tão grave como se pensava, porém terá de ficar parada pelo menos por 10 dias a duas semanas - anunciou o técnico do City, Manuel Pellegrini.

Apesar de jogar como volante, o marfinense vem sendo um jogador fundamental para a campanha do Manchester City. Com 45 jogos disputados nesta temporada, Yaya Touré marcou 22 gols.

A lesão do volante foi contraída ainda no primeiro tempo da partida contra o Liverpool, no último domingo. A derrota do Manchester City por 3 a 2 diminui as chances da equipe na disputa pelo título.

Porém, mesmo estando sete pontos atrás do Liverpool, Manuel Pellegrini não joga a toalha. O City ainda possui duas partidas a menos em relação aos Reds e ao vice-líder Chelsea.

- Vamos lutar até o fim. Compete a nós ganhar os jogos, mas nada podemos fazer em relação às demais equipes - completou o treinador.