icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
12:23

O técnico Manuel Pellegrini corre perigo no comando do Manchester City. A sua permanência no El Ittihad para a próxima temporada ainda não é garantida, visto que as exigências dadas pelo clube inglês são de títulos. No Campeonato Inglês, o Chelsea já abriu sete pontos e os times abaixo na tabela começam a se aproximar. Diante desse cenário, os Citizens já iniciaram contatos para ter Diego Simeone.

De acordo com o "Daily Mirror", o técnico do Atlético de Madrid é o preferido da diretoria do City para a próxima temporada caso o treinador chileno não fique em Manchester. E o periódico revela que os dirigentes ingleses encontraram boa disposição dos representantes de Simeone, que gostaria de treinar uma equipe da Premier League.

E MAIS
- Crise no Real ainda ecoa na Espanha; cantor que vazou fotos se defende
- Inesperado: Barça é surpreendido por antidoping da Uefa em treino

É a segunda temporada de Manuel Pellegrini no comando do City. Na temporada passada, o técnico conquistou o Campeonato Inglês e a Taça da Liga Inglesa. Nesta temporada, além da Premier League, os Citizens estão nas oitavas de final da Liga dos Campeões e vão enfrentar uma pedreira: o Barcelona, de Messi e Neymar. Na Copa da Inglaterra, foi eliminado pelo Middlesbrough e na Taça da Liga, pelo Newcastle.