icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
10:25

O Manchester City terá um reforço e tanto para o jogo decisivo diante do Liverpool, neste domingo, pela Premier League. Os campeões de 2012 contarão com o retorno de Sergio Agüero ao time titular. O atacante sofreu uma grave lesão na coxa, perdeu a últimas cinco rodadas do Campeonato Inglês, mas está de volta em um jogo crucial.

O Liverpool é o atual líder da tabela, mas tem dois jogos a mais que o Manchester City. A diferença de quatro pontos pode acabar em sete em caso de vitória dos Reds, que assim dependeriam apenas de si para conquistar o título. Em caso de empate ou vitória dos Citizens, o time de Manchester volta a ter o campeonato em suas mãos.

 - Sergio está bem. Ele trabalhou a semana toda com o restante do elenco e não tem nenhum tipo de problema. Ele é top, dificulta muito as coisas para as outras defesas e, claro, é muito importante para nós. Mas acho que respondemos muito bem à sua ausência. Ficamos sem Sergio por alguns jogos e soubemos jogar sem ele - comentou o técnico dos Citizens, o chileno Manuel Pellegrini.