icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
17:46

A torcida quer e a diretoria também. Mas Levir Culpi ainda não decidiu se ficará no Atlético-MG para a temporada de 2015. Meses atrás, o treinador dava indícios de que não renovaria, já que estava 'cheio' do modelo brasileiro de futebol. A conquista da Copa do Brasil, no entanto, parece ter mudado um pouco a opinião do treinador, que já vê como real a possibilidade de ficar. Basta só dar o sim, já que o Atlético-MG se mostra pronto para renovar.

- Depois que veio do Japão, o Levir mudou demais, time joga muito, mas ele ficou muito zen. Nós estamos tentando renovar com ele tem dois meses e depois ele fala que o Atlético já devia ter resolvido. Ele pede para esperar, não sabe o que vai fazer - brincou o diretor de futebol, Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Ainda 'meio perdido', Rafael Carioca relembra principais momentos do título
> Por premiação da CBF, LevirCulpi quer time com força total no Independência

Para Maluf, o treinador deve seguir no embalo do bom momento e dar seguimento ao trbalho no Galo. Por enquanto, mesmo após a conquista da Copa do Brasil, Levir demonstrou vontade de ficar, mas não descartou uma mudança para o exterior, caso uma proposta acontecesse.

- A gente brinca com ele, como hoje, o Japão é bom, mas não tem essa efervescência da torcida, todo mundo elogiando, campeão de Copa do Brasil, isso é só no Brasil. Então, aproveita esse momento bom e vamos renovar. Acredito que o Levir fique - completou Maluf.