icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
21:34

A fase não anda nada boa para o Paraná. Em crise econômica, devendo salários aos funcionários e aos jogadores, a equipe viu sua situação se agravar ainda mais, nesta quinta-feira, no Durival Britto. Apesar de ter saído na frente, o tricolor sucumbiu ao J.Malucelli, que virou a partida e venceu por 3 a 1.

Após um primeiro tempo morno, sem muitas chances para ambas as equipes, O Paraná saiu na frente logo no início da etapa complementar. Aos 6 minutos, Lúcio Flávio achou Rafael Tosi livre na área, que cabeceou forte para marcar 1 a 0 a favor do time da casa.

Nem deu tempo da torcida paranista comemorar. Seis minutos depois, Netinho cobrou falta próxima à linha lateral do campo. A bola passou por todos os jogadores e, sem encostar em ninguém, morreu no fundo da rede. 

Aos 22, a virada: Bruno Batata fez bela jogada na área do Paraná e foi derrubado por Cleiton. O próprio Batata bateu e converteu: 2 a 1 Jota. 

Visivelmente abalado, O Paraná não produziu mais nada e assitiu a mais um gol do adversário. Após escanteio pela direita, Leandro Silva subiu no 2º andar e fechou o placar da partida: 3 a 1.

Com o resultado, o J. Malucelli assumiu a liderança do Paranaense, enquanto o Paraná caiu para a nona colocação, entrando na zona de rebaixamento do estadual.