icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
19:43

A quinta rodada do Campeonato Paranaense teve início na tarde deste sábado com a partida entre J.Malucelli e Foz do Iguaçu no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Jotinha venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Netinho e se manteve na liderança da competição. Com a vitória, o time continua na liderança isolada do Paranaense, agora com 13 pontos. O Foz permanece em sétimo, com 6 pontos, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o J.Malucelli recebe o Operário e o Foz do Iguaçu vai até a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR.

O J.Malucelli comandou a primeira etapa, chegou a marcar o gol, mas o juiz não validou. Em falta cobrada por Netinho, a bola bateu no travessão e entrou, mas nada de gol. Os donos da casa continuaram pressionando mas não chegaram a abrir o placar. Na etapa final, aos 11 minutos, Netinho foi derrubado perto da área e ele mesmo cobrou a falta para fazer o golaço da vitória. O Jotinha ainda teve Wellington expulso e do lado do Foz Edinho e Renatinho foram pro chuveiro mais cedo. O Jota conseguiu administrar o resultado e terminou a partida com a vitória.

A rodada continua amanhã com os outros cinco jogos. O Operário recebe o Prudentópolis no Germano Kruger; o Londrina vai até o Gigante do Itiberê enfrentar o Rio Branco; o Paraná vai até o Willie Davids pegar o Maringá; o Casvavel recebe o Nacional no Olímpico Regional. Todos os confrontos às 16h, e no grande clássico da rodada, Coritiba e Atlético-PR se enfrentam no único jogo das 18h30, no Couto Pereira.