icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
08:52


Em grande fase no Bayern de Munique, o holandês Robben se machucou na partida desta quarta-feira contra o Augsburg, pela Copa da Alemanha, e vai desfalcar o clube bávaro no Mundial de Clubes, que tem o Atlético-MG. O craque sofreu uma pancada no joelho direito em choque com o goleiro Marwin Hitz, e vai ficar fora por pelo menos seis semanas.

- Notícias ruins: Arjen Robben está seriamente lesionado. A lesão está abaixo do osso. Ele vai ficar fora por seis semanas - publicou o Twitter oficial do Bayern de Munique.

O próprio jogador demonstrou seu descontentamento, já que vinha em grande fase. Ele está nomeado entre os 23 concorrentes à Bola de Ouro, e no Campeonato Alemão desta temporada, já marcou seis gols em 12 partidas.

- Claro que estou desapontado. Tenho me sentindo muito bem e gostado do meu futebol a cada jogo. Mas eu vou retornar bem e vou voltar ao time e fazer os meus gols - disse.

O Bayern de Munique já não vai contar com o volante Schweinsteiger no Mundial de Clubes. Passou por uma cirurgia no tornozelo direito e não vai se recuperar a tempo. Ribéry tem uma lesão na costela e é dúvida. O francês já se disse confiante. Lahm também se machucou, mas volta na semana que vem.