icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
17:33

Somente um resultado positivo interessa ao Cruzeiro na partida contra o Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores, no Mineirão. Vencer o compromisso significa a manutenção do time na briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio internacional. Possível titular, Júlio Baptista destaca a necessidade de vitória.

Autor de um dos gols da Raposa no triunfo sobre o Tombense, no domingo passado, o camisa 10 crê que o jogo diante dos uruguaios é o ‘mais relevante da temporada’.

– Este é um jogo de extrema importância, talvez o mais relevante que jogaremos na temporada. Somente a vitória vale para nós nesta partida. Espero que a gente vença e consiga a classificação – afirmou.

‘La Bestia’, como o meia-atacante é conhecido, celebra o gol anotado na 11ª rodada do Campeonato Mineiro e ainda destaca a necessidade de uma boa semana de treinamentos para chegar bem ao duelo com o Defensor Sporting.

– É importante jogar e fazer gol. Temos a semana inteira quase para trabalhar e, quem sabe, atuar na quinta-feira – concluiu.

Ao término do embate com o time de Tombos, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação de Júlio Baptista e revelou que pretende testá-lo no ataque durante esta semana. Ele pode atuar na condição de centroavante na partida da Libertadores.