icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
14:56

Convocado para a Seleção Brasileira sub-21 que disputou o Torneio de Toulon, Luan viverá um segundo semestre diferente no Grêmio. Depois de surgir como promessa no clube gaúcho e se destacar, o jovem de 21 anos certamente será certamente mais marcado e observado. Por isso, a chegada do meia Giuliano, colega de posição, pode favorecer ao jovem.

O estofo do novo camisa 88 também chamará a atenção dos adversários. A divisão de marcação dos rivais pode dar mais espaço para que Luan crie no meio-campo, como já aconteceu durante o início do ano.

- Sem dúvida (terá mais espaço), Giuliano é um grande jogador. Está aqui para ajudar também, é um reforço muito importante para a gente, nosso objetivo é buscar o título no Brasileiro - comentou Luan em entrevista coletiva.

Além de boas apresentações na Libertadores, o garoto também foi destaque em Toulon. Mesmo reserva, acabou como artilheiro do time brasileiro na competição. Foram três gols e três assistências com a equipe de Alexandre Gallo.

- Acho que sim (mais preparado), no primeiro os jogos que pude ter peguei uma experiência. Ter ido para seleção me ajudou bastante também, voltando agora espero ter a mesma oportunidade, de fazer o meu melhor aqui - destacou o jogador.

O jovem, claro, já ganhou os holofotes e chamou a atenção de empresários e clubes do exterior. O Tricolor, porém, não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. As ofertas que o empresário Jair Peixoto afirmou que tinha foram apenas sondagens.