icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
14:32

As polêmicas declarações de Mano e Romarinho falando sobre a derrota do São Paulo para o Ituano e uma possível "entregada" ainda repercutem. Nesta quarta-feira, foi a vez do atacante são-paulino Luis Fabiano falar sobre o assunto. De acordo com o camisa 9, o técnico Mano Menezes duvidou do carater dos jogadores do Tricolor Paulista.

- Um treinador não pode falar que um time entregou o jogo sem ver o tal jogo. Ele colocou em dúvida nosso caráter. Lá (no São Paulo) tem pai de família, tem jogadores campeões. Nem jogador, nem treinador pode sair falando que entegou sem ver o jogo - disse Luis Fabiano, durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

O atacante ainda deu explicações táticas sobre o porquê do time do São Paulo não conseguir jogar. A chuva e, consequentemente, o gramado encharcado não deixaram o time jogar no estilo em que está acostumado.

- O jogo acabou quando a chuva começou, já estávamos perdendo. Quem viu o jogo sabe que a gente lutou. Entramos para ganhar o jogo. Só que nosso estilo de jogo com dois pontas rápidos, Ademilson e Osvaldo, não resolveu. O campo encharcado, a bola parando... Tivemos que adotar um estilo de alçar a bola. Não tinha como. Então, tem que ver o jogo para depois tirar uma conclusão - reiterou o são-paulino.

Luis Fabiano não foi o único a reclamar da postura dos corintianos. Além dele, Muricy Ramalho também falou sobre o assunto. Até mesmo o técnico Doriva, do Ituano, pediu um pouco mais de respeito com seu clube.

Vale lembrar que, com o resultado, o Corinthians não tem mais chances de obter a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Agora o time alvinegro aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil.