icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
13:48

Além dos dois torcedores envolvidos na briga entre torcidas de Atlético-PR e Vasco, já identificados pelo LANCE!Net, na última segunda-feira, outros integrantes de torcidas organizadas do Vasco foram reconhecidos nas fotos e imagens da confusão. De acordo com reportagem do site da revista Veja, líderes da "Força Jovem do Vasco" estariam envolvidos no caso.

O primeiro identificado, pelo L!Net, foi Jonathan de Souza, que também estava envolvido na briga entre torcidas no jogo contra o Corinthians, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Outro que estava na confusão no Distrito Federal era Philipe Sampaio, também flagrado na Arena Joinville.

Naíba, supostamente um dos líderes da "Força Jovem", também aparece em fotos na Arena Joinville. Em algumas, até aparece tentando apartar a briga, mas, em outras, é flagrado agredindo e puxando um torcedor do Atlético-PR, que cai nas arquibancadas do estádio. Bruno Fet, presidente da torcida organizada, também é visto nas imagens da briga.

Marcelo Souza, conhecido como "Marcelinho", integrante da bateria da torcida organizada, foi flagrado no grupo de cerca de dez torcedores que pisotearam um atleticano caído nas arquibancadas da Arena Joinville.

Integrantes da torcida "Pequenos Vascaínos" também foram vistos no meio da confusão do último domingo, mas as fotos não indicam se agrediram algum torcedor rival. Victor Vital e Sadraque Gomes foram fotografados perto de policiais militares. Victor publicou em seu Facebook que não estava envolvido na confusão: "Eu estou conversando com um dos policias pedindo calma, se eu fosse vândalo, a PM de Santa Catarina tinha me prendido lá, né?! Por que eles viram o fato todo".