icons.title signature.placeholder Thayuan Leiras
08/04/2014
17:18

O técnico Wilson Leite não esconde: o Barra Mansa superou expectativas no primeiro turno do Estadual. O Leão do Sul foi campeão da Taça Santos Dumont, mas o investimento do clube nesta temporada "é de clubes que estão na parte de baixo". Apesar disso, a vaga entre os três concorrentes aos lugares na elite do futebol carioca está garantida, e, segundo o próprio treinador, a equipe chega à Taça Corcovado esperando manter o rendimento.

- Nós vamos entrar fortes, como entramos no primeiro turno. Nosso grupo vem superando essas dificuldades estruturais e nós vamos entrar competitivos. Nós não vamos nos poupar para jogar no final. Vamos entrar firmes para consegui - disse o treinador ao LANCE!Net.

Mesmo com o tom otimista, o técnico não esconde as dificuldades enfrentadas desde o início da competição:

- Nós viemos trabalhando cientes das dificuldades - nós temos um elenco muito jovem, e as dificuldades vão aumentar. Muitos não davam crédito de o Barra Mansa chegar, porque o investimento é de clubes que estão na parte de baixo.

Equipe surpreendeu e levantou a Taça Santos Dumont (Foto: Facebook Oficial)


O primeiro jogo do Leão do Sul é contra o Ceres, no Estádio João Francisco, em Bangu, no próximo sábado e o comandante da equipe do Sul Fluminense já antecipou que a conquista sofrida do primeiro turno deixou sequelas no elenco.

- Nós devemos ter problemas com atletas lesionados, jogadores que já estavam machucados no último jogo. Nós estamos preocupados em recuperar, por exemplo, o Caique, o Rafael, o Carlão, o Thiago... Temos de cinco a sete atletas que estão com problemas e nós vamos começar a recuperação deles hoje (terça-feira).